Saiba Mais

• O BooKafé MIAMI ganha prêmio VISIÓN Y EXCELENCIA 2015. A cerimônia foi no dia 04 de Maio no Hotel Double Tree by Hilton. estavam presentes cerca de 1.000 convidados. Este prêmio é promovido pela sociedade de Miami (empresários, políticos e pastores). Para ganhar este prêmio, pessoas, empresas ou igrejas precisam ter feito algo extraordinário pela comunidade de Miami. Nosso trabalho com a associações de pastores, evangelismo com muitas igrejas e também o trabalho social que temos com distribuição de comida, dentre outras atividades, nos levou a receber este prêmio. Além do Bookafe, também recebeu este prêmio um senador americano, 4 prefeitos, 2 pastores com grandes igrejas aqui. Estamos comemorando este mês aqui nos EUA três anos de Bookafe. Este prêmio é um grande presente para nós. Muito obrigado pelas orações e apoio. Este prêmio vai abrir grandes portas para tudo que estamos fazendo aqui. Colaboração de irmão Soares de Miami – EUA. Veja o vídeo desta premiação clicando no menu - Vídeos.